Horário de funcionamento:
Terça a Sexta de 14h15 às 20h. Sábados, Domingos e Feriados de 10h15 às 20h.
Você pode desfrutar de todas as atrações quantas vezes desejar, do momento da abertura até o fechamento do parque, exceto nas seguintes atrações: tiro ao alvo, pescaria, trenzinho encantado, brinquedos operados por fichas, jogos eletrônicos e áreas de alimentação. Ao comprar dois ou mais passaportes com um único código, todos os visitantes devem estar presentes para receber as pulseiras de acesso. A entrega das pulseiras não será possível após a validação do código na bilheteria do parque. Além disso, não será permitido solicitar estornos parciais depois que alguns passaportes forem utilizados.
Você pode solicitar o estorno dentro de um prazo de até 7 dias após a confirmação do pagamento, enviando um e-mail para nosso suporte (suporte@novanicolandia.com.br). Se o pagamento tiver sido feito por boleto, será necessário fornecer os dados bancários do titular da compra. Lembre-se de que não aceitamos dados bancários de terceiros que não sejam o titular da compra. Estamos aqui para garantir uma experiência tranquila e segura para todos os nossos clientes.
Criança de até 04 (quatro) anos acompanhada de 01 (um) responsável adulto pagante, tem direito à entrada gratuita. Observando as restrições de cada atração infantil do nosso parque. OBS.: Obrigatório a apresentação de documento de identificação (RG ou certidão de nascimento) da criança na entrada do parque.
Para compras online: é necessário a apresentação do RG ou CNH do titular do cartão e do cadastro, voucher do pedido e o cartão de crédito físico utilizado.
Anote ou imprima seu código, e valide o mesmo na portaria do parque para retirar seu passaporte. O sigilo de seu código é de sua responsabilidade, o parque não se responsabiliza caso você perca seu código e outra pessoa o utilize em seu lugar.
O aniversariante do mês correspondente, terá gratuidade no seu passaporte, desde que acompanhado de mais um pagante. O benefício será exclusivo ao passaporte aniversariante, com o acompanhante no valor de R$ 50,00 nos dias de semana e R$ 70,00 aos finais de semana e feriados. Para adquirir, será necessário a compra presencial na bilheteria do parque, mediante a apresentação de documento com foto do aniversariante e seu acompanhante.
Sim! Liberamos a entrada do bolo de aniversário, porém o parque não se responsabiliza por guardá-lo. Kit festa não são permitidos. Temos também o pacote especial de aniversário com o buffet por nossa conta! Para mais informações, por favor, entrar em contato com a administração do parque.
Sim, possuímos 2 espaços para você e sua família realizarem festas em uma área reservada para seu momento especial, no qual você poderá trazer a decoração, bolos e doces. Nossos espaços: O Pique Nico e o Nico Festas, que possuem espaços separados para uma festa mais intimista e, também uma festa para mais convidados. Para maiores informações, sobre valores e pacotes disponíveis, entre em contato pelo Whatsapp (61) 98124-9545.
Os ingressos comprados online são válidos até 30 dias após a data da compra. Devendo ser validados presencialmente na bilheteria do parque e utilizados no mesmo dia.
Geralmente isso ocorre quando o CEP está incorreto, verifique o CEP e tente novamente.
É proibida a entrada de animais.
É proibido guardar lugar nas filas das atrações do parque.
Sim, é permitido equipamentos de fotografia e filmagem para ensaios fotográficos, para tal, é necessário pagar uma taxa diretamente no atendimento ao visitante do parque no valor de R$ 300,00, estando incluso 2 passaportes.
Entendemos que a chuva pode interferir na sua diversão no nosso parque. Por isso, se as atrações forem interrompidas devido ao mau tempo e você estiver no parque há menos de 2 horas, oferecemos o Seguro Chuva. Seu passaporte será revalidado gratuitamente para que possa usar em outro dia, permitindo que você retorne e aproveite as atrações. É importante que o visitante revalide o passaporte no mesmo dia para receber o Seguro Chuva. Este voucher permitirá que você retorne em outro momento e continue se divertindo conosco! Aproveite ao máximo sua experiência na Nova Nicolândia!
O Visitante que adquiriu o passaporte do parque (pulseira) poderá fazer sua saída de no máximo 1 hora caso precise se ausentar do estabelecimento, ou ir até o estacionamento. Nestes casos, terá direito a uma tolerância máxima de 1 hora, passando desse tempo, deverá adquirir novamente o acesso as atrações.
Queridos visitantes da Nova Nicolândia, informamos que, para que as crianças não se percam no nosso espaço, pedimos que coloquem o número de telefone do responsável na pulseira da mesma, pois caso ocorra, a assistência do parque ligará para o responsável. Pedimos aos pais e/ou responsáveis para que as crianças não fiquem descalças em nosso parque. Agradecemos a colaboração e desejamos muita diversão!
PcD e autistas têm passe livre e acesso a pulseira vip, e é necessário estar acompanhado(a) de um responsável. O responsável deverá adquirir a pulseira no valor de R$50,00 nos dias de semana e R$ 70,00 aos finais de semana e feriados, presencialmente na bilheteria do parque. Para pessoas portadoras do espectro autista, é preciso apresentar o laudo e RG com identificação na bilheteria presencial. Válido a partir de qualquer idade.
Levar o próprio lanche de casa é um direito seu. O parque permite a entrada de alimentos e bebidas por grupo de visitantes ou famílias. No entanto, a entrada com alimentos está condicionada ao primeiro acesso ao parque.
É proibida a entrada de bebidas alcoólicas, garrafas de vidro e alimentos perecíveis, com exceção de lanches como sanduíches.
Kit festa não são permitidos. Somente liberamos a entrada de bolo de aniversário, porém o parque não se responsabiliza por guardá-lo. Temos também o pacote especial de aniversário com o buffet por nossa conta! Para mais informações, por favor, entrar em contato com a administração do parque.
Por questões de segurança e organização, não permitimos a entrada de bolsas e caixas térmicas de qualquer tipo, exceto para pessoas que possuem restrição alimentar. Nesses casos, é necessário apresentar um laudo médico na recepção, para que possamos fazer as devidas concessões.
O parque encerra suas atividades às 20h. A partir das 19h, será iniciado o controle de filas das atrações. Desta forma, as filas podem ser fechadas a qualquer momento, a depender do fluxo.
Objetivando sempre a melhor experiência de nossos visitantes e adequando nossas atrações continuamente as melhores práticas tecnológicas do mercado, você agora terá a sua visita ao parque, utilizando os cartões no lugar do passaporte tradicional, para o seu melhor aproveitamento das atrações, seguem algumas informações acerca dessa mudança:
- O cartão irá substituir a tradicional pulseira nas compras on-line.
- Para compras presenciais avulsas por categoria, o visitante precisa adquirir o cartão e recarregar de acordo com sua preferência, pela atração que deseja.
- Em caso de chuva o crédito permanece no cartão, podendo ser utilizado em um outro momento.
- Os clientes VIPS, além do cartão, continuarão acompanhados da pulseira.
- A responsabilidade pela perda do cartão é do visitante, o uso é pessoal e intransferível.
- Para seu maior conforto os operadores das atrações que validam seu cartão no passeio.